vi um filminho : 12 HORAS

21 mar

gente eu tenho visto muitos filmes, todos os dias eu assisto 1 as vezes assisto até 2 filmes por dia e fica meio dificil de postar todos mas eu procuro postar os filmes que sao lançamento e os que eu mais gostei mas talves essa semana eu posto a lista dos filmes que vi ultimamente.

esse ultimo filme que vi eu me apaixonei , ele tem como papel principal a amanda seyfried  que na minha opiciao é uma grande atriz e fez varios filmes bacanas.

ele  é um suspense…. quando voce le o resumo dele parece  ser de terror e tals , mas é mais suspense mesmo tanto que voce pode ver de noite sem problemas( rsrsrsr)

eu adoro filmes de terror e tenho adoraçao por suspense e esse eu já to afim de ver de novo. eu loco filmes numa locadora que tem bem pertinho da minha casa entao eu to sempre locando lá e os donos sao meus conhecidos entao fica bem mais facil.

veja fotos e se quiser pesquise um pouco mais sobre esse filme

12 1212 121212

Deixe um comentário

Josh Fahler Photography

Cultural and Travel Photography

TheAdventuresOfDr

chasing the world, finding bliss

Formosa Insight

Images from Isla Formosa, the beautiful island of Taiwan

Melanie A Crane

Author, Musician, Traveler

Polish You Pretty

naandablog / fernaanda lopez

Pumps & Iron

A healthy lifestyle blog.