playlist : musicas mais escutadas por mim ultimamante

13 abr

como voces já sabem eu sou COMPLETAMENTE FÃ DO CHARLIE BROWN

e é porriso que desde que ele faleceu no mes passado eu tenho escutando apenas ele, doí escutar mas nao adianta nao consigo ficar um dia sem escutar e amo todas as musicas mas escoli apenas as que MAIS ouso. que sao

SENHOR DO TEMPO

CÉU AZUL

SEM MEDO DA ESCURIDÃO

LUTAR PELO QUE É MEU

PROIBIDA PRA MIM

EU VIM DE SANTOS , SOU CHARLIE BROWN

ABRIR SEUS OLHOS

HOJE EU ACORDEI FELIZ

LIBERDADE ACIMA DE TUDO

HISTÓRIA MAL ESCRITA

MEU NOVO MUNDO

COMIGO NINGUEM TIRA ONDA

Nao tem uma ordem , eu amo todas essas e outras , fui apenas colocando ai mas nao fiz uma ordem .

beijos

espero que tenham gostado !

Deixe um comentário

Josh Fahler Photography

Cultural and Travel Photography

TheAdventuresOfDr

chasing the world, finding bliss

Formosa Insight

Images from Isla Formosa, the beautiful island of Taiwan

Melanie A Crane

Author, Musician, Traveler

Polish You Pretty

naandablog / fernaanda lopez

Pumps & Iron

A healthy lifestyle blog.